top of page

Como Criar um Site de Jogos no Wix


Como criar um site de jogos online

Se você tem um site no Wix e gostaria de adicionar alguns jogos de sites como o Free Online Games para seus visitantes se divertirem, saiba que o procedimento é relativamente simples e pode manter seus leitores ocupados por muito tempo. Você pode conferir um exemplo de como ficará aqui.

Antes de começar, você deve entender que não é possível adicionar jogos ou qualquer outro tipo de script as páginas de um blog no Wix, portanto será necessário criar páginas para cada um dos jogos que desejar adicionar ao seu site.

Para criar uma nova página clique no botão do lado esquerdo do painel de controle e em seguida em "Páginas", em "Adicionar" e em "Página".

Como Adicionar uma nova página no Wix

Uma nova página será então adicionada ao seu site e você poderá editá-lo imediatamente. Vá então até o site do Free Online Games e escolha o jogo que deseja adicionar em seu site e pegue o código do iframe de implantação que fica logo abaixo de cada jogo.

Embed do jogo

Você pode copiar o código do jogo selecionando ele (o código fica na cor azul como mostra a imagem) e em seguida apertando as teclas CTRL + C.

Depois de copiar o código do jogo volte até a página que acabou de criar e em seguida clique em "Adicionar", em "Apps" e em "HTML".

Uma nova caixa será adicionado a página. Clique sobre ela e em seguida em "Configurações".

Uma nova janela será aberta. Altere o modo para Código HTML e cole o código do jogo que copiou anteriormente (aperte as teclas CTRL + V).

Agora é só posicionar a caixa que contém o jogo no local desejado da página e ajustar o seu tamanho e publicar a página para que as pessoas tenham acesso ao jogo.

Gostou destas dicas? Ainda tem dúvidas ou sugestões? Então deixe um comentário abaixo.

POSTS DESTACADOS
RECENTE POSTS
SITE GRÁTIS WEBNODE
TAGS
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page