top of page

Como Ganhar Dinheiro com seu Site Wix


Se você está desenvolvendo um site no Wix ou em qualquer outro serviço de criação de sites ou de blogs com a finalidade de Ganhar Dinheiro, confira estas dicas essenciais para que você realmente comece a lucrar com seu site.

Lembrando que eu já venho trabalhando pela Internet desde 2007 e adquiri muito conhecimento nessa área, principalmente com o blog CriarSites.com em que dou dicas para quem deseja desevolver sites e blogs.

Cadastre-se em programas de Afiliados

A não ser que você tenha algum produto próprio ou que pretenda oferecer algum tipo de prestação de serviço em seu site, será necessário que você se cadastre em alguns programas de afiliados, que permitem que você monetize as páginas de seu site de uma forma simples e fácil.

Um dos melhores programas de afiliados para quem está começando é o Google Adsense que é capaz de exibir publicidades direcionadas ao interesse dos visitantes, o que os torna muito eficientes, aumentando os lucros.

No entanto você também poderá participar de outros programas de afiliados como o Hotmart que oferece infoprodutos ou Cursos 24 Horas que oferece cursos online com certificado de conclusão.

Lembrando que para ganhar mais dinheiro é essencial que as publicidades sejam direcionadas especificamente para o leitor, caso contrário as chances de ele realizar a ação necessária para a conversão do dinheiro são muito pequenas.

Adicione as publicidades

Agora que você já tem um site e já se cadastrou nos programas de afiliados desejados, chegou a hora de adicionar as publicidades nas páginas de seu site. No Wix a forma de adicionar as publicidades é clicando em "Adicionar", em "Apps" e em "HTML" como mostra a imagem abaixo.

Uma nova caixa será inserida na página, clique sobre ela e em seguida em "Configurações".

Uma outra janela será aberta. altere o modo para "código HTML" e cole o código responsável por exibir as publicidades nas páginas.

Agora é só posicionar a publicidade no local desejado dentro da página e salvar a alteração.

Escreva Artigos

Para atrair visitantes ao seu site, é essencial que ele tenha conteúdo do qual as pessoas estão atrás. Portanto você deve escrever o máximo possível de conteúdo de qualidade, pois isso melhora o posicionamento do site nas resultados das buscas, além de incentivar os visitantes a recomendarem o conteúdo para os amigos, compartilahr em redes sociais, entre outros.

Dica extra

Para que seja possível ganhar algum dinheiro com seu site, será necessário que ele receba um bom número de visitantes, ou seja, você terá que trabalhar a sua divulgação de diversas formas disponíveis.

A forma que eu recomendo que você preste mais atenção é com a otimização das páginas a fim de obter melhores posições nos resultados das buscas no Google e outros buscadores, pois assim você terá uma quantidade infinita de visitantes sem gastar praticamente nada.

No entanto você ainda tem diversas opções de divulgação, como trabalhar com as redes sociais, trabalhar com email marketing, parcerias, escrever guest posts, entre outros que serão tratados aqui no Criador de Sites HTML5.

Gostou destas dicas? Ainda tem dúvidas ou sugestões? Então deixe um comentário abaixo.

POSTS DESTACADOS
RECENTE POSTS
SITE GRÁTIS WEBNODE
TAGS
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page