top of page

Google Adsense - Programa de Afiliado para Ganhar Dinheiro


Como Ganhar Dinheiro com o Google Adsense

Já ouviu falar por aí que é possível Ganhar Dinheiro criando sites e blogs? Pois é, essa é uma afirmativa verdadeira.

Na verdade existe muitas formas de se Ganhar Dinheiro com um site, no entanto entre estas possibilidades a que mais se destaca para quem está começando agora é o Google Adsense, pela sua facilidade de implantação e gerenciamento. Se você se interessou pelo assunto, confira o artigo abaixo.

Lembrando que além do Google Adsense, existem muitos outros ótimos programas de afiliados como é o caso do Hotmart e do Cursos 24 Horas.

O que é o Google Adsense

O Google Adsense é um programa de afiliado (ou parceria) oferecido pela empresa Google, onde eles repartem parte dos lucros obtidos com as publicidades pagas entre os afiliados que exibam suas publicidades em páginas de sites e blogs.

Sempre que um visitante acessa a página e clica na publicidade, o proprietário do site ou blog ganha 68% sobre o valor pago pelo anunciante.

Como participar do Google Adsense

Para Ganhar Dinheiro com o Google Adsense é necessário realizar um cadastro e esperar a ativação que demora alguns dias. Depois de aceito o cadastro, você terá acesso a um painel de controle onde poderá gerenciar as publicidades e gerar os códigos das publicidades, que deverão ser implantadas em seu site ou blog para que as publicidades sejam exibidas e você possa ganhar dinheiro com os cliques.

Como aumentar os lucros com o Google Adsense

Para aumentar os lucros é necessário aumentar os cliques, o que pode ser feito aumentando o número de visitantes ou então melhorando a porcentagem de cliques por pessoa que acessa o site.

Há algum tempo o próprio Adsense publicou um gráfico que mostra os pontos quentes das páginas, ou seja, aqueles que as pessoas prestam mais atenção enquanto estão navegando em um site. Portanto, se você quiser melhorar a taxa de cliques em suas páginas, recomendo que posicione as publicidades nestes pontos, pois as chances de as pessoas verem e clicarem nelas são maiores.

Clique aqui e crie uma conta no Google Adsense.

POSTS DESTACADOS
RECENTE POSTS
SITE GRÁTIS WEBNODE
TAGS
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page